>Mais um dia muuuuito quente!

>

Olá gente tudo bem? Mais um dia de sol escaldante,preguiça de tudo nessa vida!Mas meu dia foi ótimo Graças á Deus,só tenho á agradecer e aproveito pra vender meu peixe…Gente essa flat que tô usando agora tá com preço de banana R$79,00…Ainda tem numeração!!!Fika a Dika…Bjks

Anúncios

30 Comentários

Arquivado em Sem categoria

30 Respostas para “>Mais um dia muuuuito quente!

  1. >Lá muuuito quente! É quase 01:00 da madruga e conseguir dormir é uma missão praticamente impossível. O que resta é comentar nos blogs dazamiga rsrsSó pra variar, look ótimo.Poxa amei a flat, preto e branco assim me dá um ar de Vitor Hugo rsrs.Linda, linda!Beijos querida ;)

  2. >Bem,Separa a 39 pra mim?bju

  3. >Oi gatann, voltei pra blogsfera!/Adorei o look! Super style!;)Bjão!:*

  4. >Flávia pode deixar que eu separo sim!Bjks

  5. >Me diz: como vc consegue encontrar esses acessórios baphos??? ^^Lindo look!bjs,Morenahttp://todamocinha.blogspot.com

  6. >Look super fresquinho, adorei, e essa sandália esta super em conta mesmo.Beijos

  7. >uau..adorei o look..achei linda a cor do seu esmalte no pé.. qual é? hehe..=D

  8. mag

    >Leve e estiloso. Amei tudo!bjão

  9. >que bracelete lindo, adorei <3beijos!

  10. >Oi…obrigada pela visitinha lá no blog tbm..ja procurei esse esmalte pra comprar aqui, mas não tem..srsrsvou ficar so no desejo por enquanto..ssrsr=D

  11. >Eu não sei se falo que a bolsa é linda, que o bracelete é um arraso, ou se falo dos anéis e da flat.. realmente é difícil falar o que é mais lindo!rsBeijocas^^

  12. >Amei a sandalia*—*Linda*—*

  13. >Ai ai… Esses seus aneis…HUAUHAAHUQUERO TODOS!Chêrinho flor :*

  14. >eita, parece que aí tá mais calor que aqui no nordeste! todo mundo reclamando.gracinha seu vestido, super fresco. anéis são amor como sempre, entretanto a sandália não é nada minha cara =Dsaudades de comentar aqui!bjs, querida!http://gogocath.blogspot.com/

  15. >Oi AlêEu adorei seu bracelete!!!Onde vc compra seu acessorios?Bjs!

  16. >Alê, encontro essa flat aki em Recife? kkkkkkkkkpreciso urgenteee. bjos

  17. >Oi tudo bem¿Adorei teu blog é lindo!!! Gostaria muito de fazer uma proposta de parceria. Se acaso lhe interessar vc pode entrar em contado pelo meu e-mail acessoriacasaengel@yahoo.com.brDesde já obrigada pela atençãoBjusRosane

  18. >Ô gata, onde teeeem essa flat?Gosto tanto dessa sua!

  19. >Vc e as sandálias… to dizendo!!Linda, linda. Amei o esmalte do pé tbm.Beijos

  20. >Branco no calor é vida, e vestidinho então…Adorei os acessórios, como sempre arrasa.bjus

  21. >Alê, olha como sãoa s coisas, nem imaginava q vc já conhecia o meu blog! =)Virei mais vezes aqui ctz!Aqui em recife tb tá um calorzão, esse vestidinho cairia super bem!Respondendo a sua pergunta do delineador azul da Marchetti, o primo do da MAC, ainda n achei, mas se achar, rola post na hora,rs!Bjos!!

  22. >Que bolsa linda! E acho q é a primeira vez que te vejo de branco! Adorei!beijossaudades

  23. >você de vestido! e mais, vestido BRANCO, que milagre, mas que linda haha

  24. >AI!QUERO ESSES ANEIS E PULSEIRAS P MIM VIU?RSS…ADOREI OS LOOKS!BJOSBLOG ANTENADA,http://camibarbosa.blogspot.com/DICAS,LOOKS E NOVIDADES TODOS OS DIAS!

  25. >liiiiiindos os anéis de coruja, apaixonei hihie né,não dá pra viver nesse calos escaldante não. veeeeem inverno!!!bjobjo

  26. >Monike..não temos loja em recife ainda…qualquer coisa podemos enviar por sedex…se te interessar me manda um email…alessandra@cavalera.com.br Bjks!

  27. >mintira que vc tem o anel de coruja que eu tinha comprado pra vc;…….rsrsrsbjo sds

  28. >Rasteirinha mega fofa!!!Ta linda amigaaa!

  29. >Menina o $ da flat tá ótimo, pena que tô na economia total pq to construindo minha casa(os pedreiros claro, kkk), mas amei muuuito, ai meu coração, aguenta Drika, rss.

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s