>Domingo que caloooor!!!

>

Olá pessoas…ai gente eu sou do grupo que não curte dias muito quentes…Pode chegar inverno tô te esperando anciosamente!!!Até porque considero que as pessoas se vestem muuuuito melhor nessa estação…E por falar em como nos vestimos…estou usando um look que essa semana mesmo me fez dar risada…eis que agora estou usando…Quero saber quem aderiu ao estômago de fora?(sim eu disse estômago)…porque tem gente que está confundindo e usando a barriga totalmente de fora…então vamos lá..estômago de fora =legal usar (pode aparecer um pouquinho do umbigo, barriga totalmente de fora é = Piriguetismo!!!kkkkkkkk, gente na verdade é brincadeira cada um usa o que quiser, até porque quem sou eu pra apontar erros ou acertos na moda…na verdade só sinalizei meu gosto pessoal…Me digam o que vocês acham tá…Bjks

Camisa: Marisa, Shorts:Cavalera,Spadrille: Maria Filó, Anéis e Relógio:Hypinotic Bijoux, Bolsa: Brechó vó Judith…
22 Comentários

Arquivado em Sem categoria

22 Respostas para “>Domingo que caloooor!!!

  1. >hahaha, adorei o texto.gata, eu não me sentiria à vontade usando, mas como você falou: "Cada um usa o que gosta":*

  2. >piri pipiri pipipipiri piguetchy!hauhaiuhauata linda Alê! nesse calor o piriguetismo é que ta em alta, então vamos aproveitar!hauhaiuahiuahauAmo demais essa sua spadrille e amei a bolsa.Beijos!

  3. >OMG! Não tô acreditando na coincidência! Hoje eu saí de barriga de fora também! huahuahaahuahuahuaTava muito quente, né?! Amei o look! Não ficou nada vulgar, pelo contrário! E com esse corpo lindo, pode se dar ao luxo de mostrá-lo! =)beeeijo

  4. >ahh eu nao consigo colocar minha barriga de fora >.< e aqui torra de calor kkkk.pela primeira vez em anos eu comprei um short curto ><….eu sou muito ligada a calça e saia as vezes.

  5. >Eu AMO seus looks! *-*Adorei o relógio!Também detesto calor. Fico toda acabada!bjs,Morenahttp://todamocinha.blogspot.com

  6. >Oi AlêAchei super graciosa essa camisa amarrada e não achei nada periguete!!!Bjs!

  7. >Achei o look ousado e nao caiu no piriguetismo nao! Adorei a espadrilha! To querendo comprar uma pra mim! Bjs

  8. >Pra vc que é magra linda, sensual e tatuada, OK ! E a camisa assim de florzinha tira o ar piri, eu acho.Mas esse calor, é o próprio INFERNO na terra. Socorro.

  9. >ai que fofo o lookkkAMEI

  10. >Ale morro de vontade de tentar o estômago de fora, mas o senso da realidade me impede rs bjssssssss

  11. >Humm já estreou né??? arrasou. Bjo

  12. >Oiii Alê!!!Mto obrigada pela força!TEnho me recuperado mto bemGRaças a Deus!Adorei seu look como sempre linda =DEu acho q esse estilinho "estomago de fora" com estilo como o seu lindo =DVintage.combjohttp://batombotaoealgodao.blogspot.com

  13. >Alê adorei seu lookficou muito bacanacom a barriga de foraEu never usaria, mas acho que o proé usar o estomago de fora com uma calça mega colada. Como vc usou ficou fashion, mas que todos sejam felizes. bjs

  14. >adoreeei o look, amei essa camiseta. olha eu sou a favor se aparecer um tequinho da barriga, mas bem pouco, até porque de vez em quando eu faço isso, rsrs, agora a camilla belle aqui não rolou por mais linda que ela seja http://gloss.abril.com.br/blog/hot-or-not/files/2011/01/camilla-belle.jpgbeijos!

  15. Fer

    >olha, somos duas esperando pelo inverno como se ele fosse a segunda vinda do Messias, hein! :Dsabe q eu gosto dos looks com barriga de fora qdo eles são com cintura alta? é, acho legal mesmo. não adianta, tem q achar um meio termo onde cada uma se sinta bem pra fazer isso, né?beijo!

  16. >Adoreii seu look!! essa blusa é fofa.beijos flor =DLuanawww.decaronanamoda.com

  17. >Oi xuxu, ficou linda!Eu vi essa camisa e achei tentador experimentar, mas como sabia que jamais compraria não fiz isso com as moças da loja (nunca experimento se não pretendo comprar)… pq eu tenho barriga…. Mas fico lindo, satizfez minah vontade de ver como fica.P.S: tbm não gosto de verão.Beijos

  18. >Ah sempre linda*—*

  19. >inverno é muiiiito amor, concordo com vc! e quanto a barriguinha, ahuahua, tudo tem limite né. aprender a usar o bom-senso haha! beijoooo :*

  20. >Fia, você PODE usar estômago, barriga de fora, tudO uhahauah e essa camisa é um charme, amei amei amei *_______*Chêrinhos :*

  21. >Ah com essa barriga chapada minha filha, vc pode sair até de biquini que ficará elegantésima!Qual o segredo da boa forma, conta pra gente!!rsEu não usaria, mas em pessoas magras como vc, fica bom sim.Foda são as gordeenhas.. aí fica piriguetchyBeijos

  22. >sua liiiiiindaaaaaa!!!!!e eu gamei nesse 'estômago de fora', pq detesto usar coisas aparecendo a parte de baixo da barriga/umbigo e adjacências, mas ainda não usei pq não tenho nada (shorts/calça)de cintura mais alta.e essa camisa é marisa? que sonho ela, muito graciosa! ai, amei tudo nessa combinação: camisa, bermuda, espradille, bolsa (uns 100 corações meus pra ela!), anéis/relógio e esses óculos gatíssimos!! essa foto de ladinho então, perfeita! hahahahahahahahahabjshttp://gogocath.blogspot.com/

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

