>SPFW Desfile da Cavalera…

>

Boa Noite Gente…Eu sou super suspeita pra falar, pois eu tenho o maior prazer de trabalhar pra Cavalera há bastaante tempo…minha história com a marca começou há oito anos atrás…sai da empresa fiquei um tempo fora da empresa mas tive que voltar…eu sou muito Fã da Marca e todo mundo diz que é minha cara…hehehehehe e mesmo nesse tempo que eu não estava trabalhando eu fiz questão de pretigiar todos os desfiles que são um Show á parte…pra quem não pode conferir é só dar um click Desfile gente mais uma vez eu não tirei nenhuma foto na Bienal…tem um video curtinho que eu participei!Entrevista E abaixo o Look que eu usei pra assistir o desfile…Espero que gostem!Bjks

Top: Cavalera, Bermuda: B.Luxo, Clutch: Benetton Vintage, Scarpin: Stúdio TMLS, Anel Tigre e Cásio Vintage: Hypinotic Bijoux
32 Comentários

Arquivado em Sem categoria

32 Respostas para “>SPFW Desfile da Cavalera…

  1. >Posso afirmar que pessoalmente é tudo mais ryco e bonito! hahahaLinda maravilhosa! <3

  2. >gentee, minha camera loves you! vou postar daqui a pouco seu baphonismo!

  3. >Te vi rapidinhooo, adorei o look, o sapato é lindooo pena que doi heim?beijaooo

  4. >Amei o look! E que colar baphonico é esse moça?bjs,Morenahttp://todamocinha.blogspot.com

  5. >Ale!!! vc estava linda!! <3

  6. >baphônico o look gatan!alias, ontem eu tava lá pro desfile do Herchcovich tbm!ahazou e vou ver o da cavalera.besos.www.partymonsters.com.br

  7. >Amei tudo voce esta linda,como sempre. bjs

  8. >Sempre estilosa e elegante!beijos,kika

  9. >Que lindooo!!! amei essa bolsinha de oncinha..Beijos Flor =DLuanawww.decaronanamoda.com

  10. >Alê, Você é uma arte em pessoa!! Linda, linda!Sabe, tenho que concordar, a Cavalera foi feita pra ti, é sua cara mesmo!E fiquei impresionada, vc dá outro ar ao dourado. Dourado parecia tão perua antigamente, ai foi ganhando seus fãs e vejam só: vc deixa o dourado mega rock'n roll!!!Amei, amei e o look anterior tbm, qu blusa linda e o sapato preto com taxa douradas?? babo nos seus sapatos.Beijos

  11. >aaai adoreei o vídeo, é estranho ouvir a voz das pessoas quando só se conhece virtualmente, rsrs, e arrasou no look :)beijos gata!

  12. >Gataaaaaaaa q moral meus acessorios indo para SPFW em vc ainda no desfile da Cavalera hahahaha é muita honra hahaha. Tá linda, eu quero essa blusinha ainda tem uminha la??? Bjo.

  13. >APROPOSITO… saia de couro tá tdoooo nossa eu queroooo. Sem parecer cliche vc ta linda mesmo. Bjo.

  14. >Oi Alê!!Adorei o look! os detalhes em dourado foi o toque final do look cheio de estilo!Bjs!

  15. >O look esta lindo, esse shorts eh maravilhoso!!!! amei!

  16. >UAAAAAAAAUUU..essa roupa sua ta TUUUDOOO…ohhnn..to exibida não =( é que comecei o trampo..in off: tb achei o modelo da Leader bem mais bonito que o do Marc =x

  17. >AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHaquele codar lindo e fodásticooooooooooooooooo!não acredito Alê, tinha que ser vc !Tá linda! Amei a saia também, ai amei o look todo !

  18. >Eu vi uma matéria sobre o desfile… e adorei!!!bjos

  19. >comprei o shorts de couro ja não invejo mais o teu huahuahamas agora me explicaO QUE É ESSE SEU CINTO DE CAVEIRAAAAAA?Maravilhooooooso demaisbjsssssss

  20. >Gente, é muito luxo! E sim, você tem a cara da marca! ;)

  21. >Caracaaaa que lindooooooo seu estilo! ameiiiiii demais o look, make, tattos tudooo! lindaaabeijohttp://melnomundodamoda.wordpress.com@melmundodamoda

  22. >Alê ta lindaeu vi uma fotode umas mãos incriveisque foram ver o SPFWneram suas não?achei que tivesse reconhecidoa tatoo. bjs

  23. >Seu blog é um luxo'Xeriinho.

  24. >Você aposta mais em acessorios né Alé?! curto muito os seus anéis Adorei o look toda produzida n brilho ;) rsrs Beijos

  25. >Adoro a Cavalera, é uma marca muito interessante e sempre inovadora. Sou fã!♥Camila F.

  26. >Posso falar? Vc era a mais gata! =)beijo, amore!

  27. >sapato lindíssimo e o look ta lindo também! adorei e menina, tô desejando um batom vermelhão assim, qual é o seu?!beijos

  28. >Alê do céu abalou o bambu, que liinda! E xô falar, não acredito que vc adquiriu esse sapatito básico, babei quando o vi por lá! Tb queeero! rs bjssss

  29. >Meninas obrigada a todos os elogios…vcs são todas umas fofas!Bjks

  30. >Lindaaaa você. Mas esse scarpin não é coisa desse mundo não!

  31. >Toda trabalhada na ryqueza dourada….amo!Bom final de semana xuxu.bjus

  32. >UAU para o scarpin e pro batom!!!

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

