>SPFW…

>

Olá pessoas…Hoje fui a SPFW assistir ao desfile da V.Rom…e lá eu e minhas amigas blogueiras tiramos várias fotos…elas tem umas câmeras incríveis…nem lembrei que estava com a minha tão humilde…acabou que não tirei nenhuma foto na Bienal…mas elas tiraram e com certeza vão liberar alguma para eu postar aqui…Por hora fiquem com o look do dia!Bjks

Top: 284, Saia:Vixe ranquei a etiqueta e não lembro, Abotinado: Renner,Bolsa: Birô, Relógio Cássio Vintage e pulseira caveirinhas: Hypinotic Bijoux
Anúncios

28 Comentários

Arquivado em Sem categoria

28 Respostas para “>SPFW…

  1. >Eu já sabia que você tava linda, então vim só deixar um beijo ;*

  2. >Eu já sabia que você tava linda, então vim só deixar um beijo ;*

  3. >Ia comprar essa bolsa tb lá. mas fiquei na duvida. lindaaa demais.Adoreibeijos

  4. >Amooo seus looks… Inspired total rsBjinho

  5. Mi

    >que chique!amei suas puseiras e a bolsa.beijinhos

  6. Nix

    >Toda linda! Mas esse batom merece aplausos \o/ hehe Ficou otimo em vc =)

  7. >Essa bolsinha é que o há de mais lindo no mundo!♥Camila F.

  8. >ESCANDALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!! QUE ESMALTE É ESSE HEIN, FIA?! P.S PAPATINHO IGUAL O MEU =P OOMG!

  9. >Linda, sempre!!!Esse sapato eu nunca vi na Renner, olha só que coisa?Achei incrível, pensei que fosse Santa Lolla. =*

  10. >Adoro seu estilo!Beijos

  11. >ficou lindaaa, adorei! esse esmalte é maravilhoso <3ai ale, eu vi seu comentário, vou tentar dar uma passada na loja sim, fica perto de onde meu cunhado mora, qual o horário de funcionamento? é diferente de shopping né? beijos

  12. >Que coisa linda esses aneis….luxo amiga!Arrasou com o look cheio de personalidade.Ah! e o esmalte, me conta.Qual é???? Parece o militar.BjsLan

  13. >Arrasou no look =]Beijos Alê

  14. >Oi AlêEu adoro acessorios e acho que vc sempre arrsa na composição deles!!!Vc é mega cheia de estilo!!!Bjs!

  15. >A-do-rei! Adorei os acessórios, o look, o cabelo, tudo! Arrasou :Dwww.batomnosdentes.blogspot.comBeijocas, Maria Luiza

  16. >Que linda Alê, deve ser muito legal ir a um evento de moda como a semana de moda né?O look de ontem tbm estava mara!!Beijos

  17. >Adorei o seu estilo!!A produção ficou ótima!Bjos!!

  18. >OláHá tempos atrás, todas as Quartas-Feiras o blog publicava o "ESPAÇO DAS ARTES". Amanhã, o espaço volta ao ar. Não perca.Vou aguardar a sua visita.ATÉ AMANHÃ…Bjoooooooooooooooo…………http;//amigadamoda.blogspot.com

  19. >Vc é puro estilo!É verdade, as meninas tem cada câmera potente que a gente nem lembra que está com uma guardada na bolsa!!!Também estou esperando fotos delas do dia em que eu fui!PS: teu cabelo é tudo, que vontade de raspar assim! Mas não seguro esse estilo!

  20. >Ah sua linda!Amei seu look!Seu sapato e muito lindo!

  21. >adorei o abotinado e a regata! e sempre fico babando pelos seus anéis hihi=}beijos, gatanletícia

  22. >Ah arrasando sempre né…chiquerrima foi no FW hahahah q td, é de verdade pra quem pode hahahaha. Menina todo ano eu falo esse eu vou hahaha e nunca vou sou relapsa e tenho amigos no mundo fashion q querem me matar por sempre contarem comigo eu não vou e se perde uma tão sonhada entradinha hahaha, mas sabe é q eles estão trabalhando e fico com medo de ficar la sozinha de bobeira "A verdadeira Alice sem seu pais das maravilhas" hahaha. Bjo ta linda arrasando sempre.

  23. >Sempre linda e estilosa….quando eu crescer quero ser igual a vc….rsbjus amada

  24. >Aleee! Amei tudo nesse look, essa blusa com correntinhas ta show! E essa bolsinha estou querendo tbm! BeijossssJaque

  25. >tbm tenho esse sapato da renner.. É lindoooooo

  26. >Tava linda aquele dia! Será q a gente vai sair mesmo no blog do face hunter? hehehe

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s