>look desleixado…

>

Olá pessoas…Desculpe o cabelo super descabelado..estou um tanto desleixada esses dias…até por esse motivo não tenho feito postagens…acho que vcs não merecem ver essas fotos feias…mas enfim…vou tentar caprichar mais essa semana…Mas a questão real da postagem de hoje é minha bolsa nova linda!!!Estou in love,acho que vcs também vão gostar…e também tem pulseirinha cheia de caveirinhas que ganhei de presente Ameeeey….Bjks

Regata e Jeans: Cavalera,Bolsa Maria Antonieta http://bit.ly/ffW6GY, Pulseira Caveirinhas: Presente Hipinotic Bijoux http://bit.ly/gJdSpB Ameeeey Obrigada Déia…
23 Comentários

Arquivado em Sem categoria

23 Respostas para “>look desleixado…

  1. >Aaaahhhh Alllleeeeeeeeu sempre quero todas as suas jóias de rycah! hauhaiuhuhsaiudhuA bolsa é uma graça mesmo. E você ta linda!Muack!

  2. Na

    >Quero ficar linda assim , qdo estiver desleixada tá??? :)Bjocas!

  3. >Se todo mundo fosse desleixada, descabelada e desarrumada como você, esse universo seria lindo. Hahahaha.Estou de volta.Passe lá quando der. Aos poucos eu coloco "a casa" em ordem. =*

  4. >Linda e cool. =)Beijos, amore

  5. >amei tudooo, ta linda <3olha, estou com tanta pregui tbm, rsrs, cansei de tanto dormir! beijos

  6. >Nossa, que colar liiindo!! Da onde é??adoro seus looksbjs

  7. >Oii Que look lindo!não achjei deleixado!Voce ta sempre linda..Voce viu que tem sorteio no blog? PARTICIPEhttp://batombotaoealgodao.blogspot.com

  8. >Amiga, acho tão Phina teus acessórios,adoro todos ,essa corrente é bapho eu quero..rock´n roll yeah!!bjbj

  9. >Bolsa linda, oxford liiiindo e acessórios mais ainda!

  10. >Oi Alê, Então somos duas! Tbm tenho usado o cabelo preso diretoooo e por não ter paciencia de arrumar ele mesmo, sem contar o calor!Enfim, acho que fica otimo o cabelo assim, eu aprendi a gostar de usar e vc fica uma graça!A bolsa relamente é fofa, cheio de ursinhos… linda.Beijos

  11. >oi Alê,Adorei em especial esse seu relogio lindo!!!Bjs!

  12. >Eu adorei o looka bolsa é liiiinda mesmoalém dos acessorios clarobjs

  13. >Eu sempre AMO os seus acessórios, é incrível! Os colares e anéis são perfeitos!Beijo,Camila F.

  14. >aiinn quero mto esse anel alado!

  15. >È o bagunçado mais arrumado que eu já vi rsrs Tá linda querida lindos anéis como sempre Beeeeeiijos Alê

  16. >Se todo mundo fosse desleixado igual a voce Alee*-*Bjs amei seu loook*-*

  17. >Ahhh se todo desleixo fosse assim..você está lindaaaa como sempre e inspirando todo mundo que passa por esse blog!BeijossssJaque

  18. >aleeeeeeeeeeeeeeee, abre a loja VIRTUAL pra ontemmm HAHA. que colar é esse mulher?! adoreiiii, beijos uahuah

  19. >Querida, vi hoje o post!Obrigada pelo link direto na loja!Beijos, cat!!=*

  20. >Aiiiii Alê remorso hahahaha :( agora q vi q vc já tinha usado e citado aqui…:( DESUCULPA EU??? Bjo linda.

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

