>Homenagem…

>

Olá gente…Muuita gente deve saber que hoje é o aniversário de Elvis e Bowie,então fiz meu look pensando em usar essa tshirt em homenagem ao Bowie de quem sou muuuuito fã…Espero que gostem…Bjks

Look: Cavalera, Bolsa: Nina Cicci…

Anúncios

20 Comentários

Arquivado em Sem categoria

20 Respostas para “>Homenagem…

  1. >Amei seu sapato!Mas a camisa gosto mesmo é daquela sua azul dele…gosto e desejo!Bowie eu ouvi muito pouco, mas depois que vi um filme (Labirinto) dele fiquei apaixonada!Impressão minha ou o cabelo já está bem crescidinho do lado?Bjs

  2. >o homer bowie hauhauahua genialbjs

  3. >Percebi sim o Homer Bowie, mas ainda prefiro o original!Ai, deve ter sido demais a festa, amei o figurino do filme…e as músicas? Morri com aquela cena do baile lá. Apaixonada por ele dali em diante, e em homenagem ao aniversário, a partir de hoje vou ouvir mais coisas dele!

  4. >Não vai se arrepender!Incívellllll!Bjks

  5. >show! minha meia cinza (conversa do twitter) virou um clássico perto de vc rsrsr

  6. >Ai que linda!Eu sou super fã da cavalera, devido as peças fofas e originais.Como sempre arrasando.bjus xoxo.

  7. No Seu Guarda Roupa

    >estilosérrima como sempre,bjuxx

  8. mag

    >Oi, Alê! Menina, tu é a cara da Amy! :ONossa, adorando seu blog… O look tá demais! Adorei tudo, e esse sapato? uau!e esses gatinhos lindos aí? ouun rsbjãoitupgirl.blogspot.com

  9. >Acho que somos irmãs e fomos separadas por algum motivo. PeloAmoooooorrrrr!! lindaaaaaaaaa quero esse looks completoããm!!

  10. >Amei seu sapato!Seus asseçorios,amei tudo voce esta linda!

  11. >Amei!!!!! Amiga que arraso!Me diz onde vc comprou esse anel luuuuuuuuuuuxo de gatinho!!!Eu amo gatos.BjsLanAh! Te mandei um email hj , pedindo uma dica.

  12. >Adorei esse sapato E a camisa Homer de Bowie achei show Beijos =]

  13. >Amey o look!E o sapato??? Já estou in love!Bjks.Fabihttp://bellanefertiti.blogspot.com

  14. >olaaaestou super apaixonada pelos seus looks… ameeei… olhei os posts antigos e ja sou super fã *-*estava vendo em um post e eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei a ideia de vc vender acessorios iguais aos seus, serio… faca issoja tem uma cliente garantida hehehebjaaaao

  15. >blusalegal !!!!!!!!!!!!!!os acessorios massa!!! bjjss

  16. >Fala de mim, mas vc também tem casa sapato. Adoro todos!Beijos, beijos

  17. >Maravilhosaaaaa!!!!! que botaaa divinaaaaa, gameiiiiii…..quero uma tbm…heheBjinhos Linda

  18. >Que homenagem linda, que camiseta linda, que tudo lindoooohahahahaLINDA;*

  19. >Amei a camiseta do homer!! e o sapato é lindo, adoooooro essa cor. Beijos

  20. >esses anéis são lindos!!!! e essa bota também…aquele top é igual o da jenny sim, nós compramos juntas :)beijos :)

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s