>Look nosso de cada dia!!!

>

Olá gente…Look do dia basiquinho do jeito que eu gosto..Espero que vcs também gostem…Bjks
Hoje tem presença do meu sobrinho…

Regata e Jeans: Cavalera, Oxford: Laranja Lima, Bolsa: Brechó…

Anúncios

21 Comentários

Arquivado em Sem categoria

21 Respostas para “>Look nosso de cada dia!!!

  1. >Amei tudo, a bolsa, a blusa, os aneis, a make, o cachorro hehehe..Lindona como sempre!Beijinhos, ana J.www.fashionlivea.blogspot.com

  2. >Que lindaaaaa!Olha essa make maravilhosa, me ensina a fazer, pliiissss (:Adorei a franja bem desfiada e… aaaawwwnnn olha esse cão que coisa maizilinda nhonhonhoAquelas que perde o foco néhauiauhauahAmei tudo <3

  3. >Amei querida,teu look ta uma graça, esse cachorrinho é lindo!bj

  4. >básica nadapuro estilo com esses acessóriosamei o oxford verdebeeeijos

  5. >Linda sempre! Adorei o doguinho e o oxford verde! :)

  6. >Adoreii tudo!!! principalmente essa bolsa e os acessórios… Linda como semprebeijos = )Luanawww.decaronanamoda.com

  7. >Eu amo verde e esse oxford ganhou meu coração.Fora a make linda e os acessórios que vc sempre arrasa.bjus aaaaaaaaaaaaaamyyy

  8. >Oie Alê,Look básico é comigo mesmo, adorei o seu. Gostei mais ainda do batom, preciso saber o nome dele, qual seria?? heheheAdorei os anéis tb, um luxo.Beijos querida e ótimo find,ogatoquepesca.com

  9. >Arraso no look , mas a foto com, o puig wow tá uma fofura!beijos

  10. >Seu look esta lindo!Seus asseçorios,voce esta linda!Seu subrinho tbm e muito fofo!

  11. >Lindo o Oxford e os anéis luxuosos como sempre ;) Adore o look Beijos Bom Final de semana =]soumagarota23.blogspot.com

  12. >ai alê esse oxford verde ganhou meu coração. que lindo!! Alias o look todo ta otimo, mas o sapato.. ai ai beijos Manuhttp://ambientevistoriado.com/

  13. >Me apaixonei por esse oxford verde. Básico é sempre básico e essencial.bj

  14. >Lindona, esse look tá perfeito! Amei a franjaaa! Agora que vão dizer q somos parecidas mesmo! uhu!heheheBeijos e até amanhã! =)

  15. >Ai, Alê, já tô a um tempinho sem comentar aqui, né? Mas tô vendo sempre…só ando mais pra lá do que pra cá e acabo nem comentando.De todo modo, vc tá tão maravilhosa nesse look!! Amei a maquiagem e esse top por baixo da camiseta ficou demais!Oxford e bolsa já estou passando meu endereço pra vc me mandar….hahahahahahahahahahahahahaE eu jurava que ia ser uma criança, quando vc disse sobrinho, eu tenho uma sobrinha porquinha-da-índia! hahahahahahahaBjs

  16. >ameiii o o look todo mais amei mais a make.. hehheheh qual foi o batom que vc usou please…bjsscahcarincacoimbra@hotmail.com

  17. >Olá querida! obrigada pela sua visita e espero que volte mais vezes,o batom que eu usei nesse post é o: tesouro intenso cremoso (contém 1g)…bjks

  18. >AMEI o top debaixo da blusa e principalmente o oxford *-*Foi muito caro? Ai como quero um oxford!!!! Espero que eu ache um legal aí em SP =DSem falar na make né… está incrivel… a sombra e principalmente o batom que eu AMEI!!!!

  19. Fer

    >ADORO look com regatinha + sutiã aparente! é muito verão, e pede muita personalidade de quem veste. tá linda.e o au-au, então? aff, nem vou dizer nada, ele é um fofo! adoro pugs :)beijo!

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s