>Aniversariantes do dia!!!

>

5 Comentários

Arquivado em Sem categoria

5 Respostas para “>Aniversariantes do dia!!!

  1. >Eita, merece uma comemoração à altura o dia de hoje hein ???E pra variar, gostei do look no post anterior, se for pra ser básica e linda como você, tá bom então !Bjos !

  2. >meu falecido marido = Elvis hihihibjs amoreca linda

  3. >Agora tu acertou meu coração, pq eu amo Elvis e amo Bowie. Mas não deixei de reparar no seu anel de gatinho woww, pq eu tb amo cats.Seus looks são tão completos e incríveis que a gente tem que olhar tudo com calma pra não perder nenhum detalhe. hahadepois me passa seu email que mando a planilha. Bjs

  4. >Nossa gostei muito da sua homenagem, curto muito os dois…Parabéns,tmb gostei muito do seu blog…BJOS!! :)

  5. >Não sabia que também era do Elvisdois reis!

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

