>Look Ano Novo!!!

>

Olá pessoas…eu não resisto…a primeira oportunidade que eu tenho aqui estou eu fazendo postagens…Desculpe pela falta de qualidade das fotos, promessa para 2011,comprar uma máquina que seja profissional, porque fotos como essas que vcs vão ver ninguém merece…eu estava vendo a queima de fogos num lugar maravilhoso..Riviera São Lourenço, mas ficaram péssimas as fotos…enfim é o que temos para hoje!! Apesar que acho que vcs já cansaram de ver fogos não é? Então ai estão as fotinhos que consegui salvar….Bjks

    Esse é meu Amor…Esse ano completaremos 8 anos juntos…

Ele: Tshirt Cavalera e bermuda:(não sei oldissíma), Eu: Top: Maria Filó, Shorts Paetê: 284, Flats: Zara…
PS:AH! eu uso camiseta do bofe…mas esse que ele está é dele e eu tenho uma igual…a dele é G e minha P

32 Comentários

Arquivado em Sem categoria

32 Respostas para “>Look Ano Novo!!!

  1. >Casal mais lindo do MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! Amo vocês

  2. >Belos casalbjs e feliz 2011

  3. >Acho que esse é o look mais básico que ja vi voce usar… mas ao mesmo tempo é CUIQUE!hahahaLinda, Ale.Feliz 2011 querida ;**

  4. >Olá, tudo joia?!Está lindo seu blog, já estou te seguindo…Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!http://conversandosobreesmaltes.blogspot.com/Bjos e tudo de melhor pra vc nesse ano que está iniciando!!!

  5. >Adoro como você usa os acessórios. :)Alê, tava lendo uns posts mais antigos e vi a idéia de você criar uma lojinha virtual, eu apoio!Ah, e a idéia também é fazer um "brechó" ou bazar, hahahaaquele colete que você comprou no braz por 20reais eu fiquei :O.

  6. Ana

    >Comprar uma câmera profissional é minha promessa pra 2011 também! ÇLKASÇLDKÇLKASÇDLK, adorei o look e que casal lindo vocês formam. 8 anos é um tempão hein? do jeito que as coisas andam dá vontade até de bater palmas quando a gente vê um negócio desses. Enfim, conheci teu blog agorinha e adorei!bjs gatan

  7. >Oie Alê,Adorei o blog, estou seguindo!As fotos do reveillon estão ótimas. O look está diferente, gostei do seu estilo. Lindo casal.Beijos querida,ogaroquepesca.com

  8. >Tá linda, Alê! E sem nenhuma peça da Cavalera! =)Olha, vc não precisa de uma cam profissional, mas uma powershot com recursos mais avançados para as fotos saírem com mais qualidade. Se quiser, depois te indico algumas.Saudades!=***

  9. >Amei a combinação, Alê!O seu colar também é lindo!! E esses shorts? Amor, Amor, amor!!Meu look de virada ficou horrível, quando vi as fotos resolvi apagar tudo!!hahahahahahahahahaE que lindos vcs dois! E essa camiseta dele? Já vi em algum lugar! ;DhahahahahahahhahahahaaaBjs e muitas felicidades pra vc e seu amado!

  10. >Belo casal =] Beijos

  11. >Toda linda…Amei o look dos dois!E a foto dos fogos ficou bem legal, adorei!Um beijo!

  12. >Lindo casal! :)E a lojinha virtual, quando sai? rsBeijos!

  13. >Que casal lindo!!!Voce esta linda Ale!!!

  14. >Aleeeee! Adorei as fotos, ficaram boas! E seu look lindo, amei esse colar!Olha, nunca tinha parado para perceber no lance de rir nas fotos, rsrs. Eu postei um look novo, mas não estou sorrindo…mas a próxima foto que eu colocar vou seguir o seu conselho :)Beijos e ótimo 2011 pra você! Muito sucesso!Beijos

  15. >8 anos is a lifetime! espero que esse ano seja cheeio de luz e coisas bacanas (incluindo muuuuitos acessórios Liberace feelings! hahhauaha)adoooro seu blog!

  16. >oi!aahhh mas deu pra ver vc linda! cheia de atitude :)feliz ano novoooo.bj

  17. >Adorei o look, tambem boicotou o branco neh, ficou lindo!!!!O que mais me chamou a atencao foi esse cola maravilhoso, amei amei, da onde e? Beijos e feliz 2011!

  18. >Adorei o look, o shortinho é lindobeijos flor e feliz 2011Luanawww.decaronanamoda.com

  19. >Oi Mari o colar é CAVALERA…amo tanto ele também…Bjks

  20. >Alê querida, você arrasou como sempre. Desculpa a sumidinha, mas sabe como é essa correria de festa de final de ano né?! Eu adorei o cabelo novo, claro que eu jamais faria hehe, mas admiro gente com estilo e corajosa hahaFeliz 2011!!! Beijão!

  21. >Oi Alê,Adorei o seu look! E adorei o novo formato do blog, ficou bem mais leve.Bjkas e um ótimo 2011 para vc.http://www.gostodistonew.blogspot.com/

  22. >Alê, feliz ano novooooo!Sumi só um pouquinho.. tirei mini-férias de tudo sabe? haha Mas agora voltei, até com direito a look! E foi a primeira vez que apareci mesmo… vergonha ainda! hahaha Obrigada pelo comentário lá no post! =]Amei seu look de reveillon! Super frsquinho e nada óbvio, amo!! E até o marido é estilosão né? Casal lindo, Alê! beijão

  23. >Lindas fotos,amei seu cabelo,que casalzinho mais lindo vcs formam.bjbj

  24. >Descobri seu blog hoje e adorei!!! Riviera de São Lourenço é um lugar maravilhoso… Feliz 2011!!!!

  25. No Seu Guarda Roupa

    >Ai que lindosss!!!oha a cara de boba dela…apaixonada!Alê Feliz Ano Novo linda,muita paz,muita saúde e muito amor nesse Ano que inicia e look de vcs está lindooo,ameii,vc já está nos meus links,nem precisa mas outras pessoas tem que vir e conhecer o seu Blog e sua pessoa,bjuxx

  26. >Olá anônimo…eu não entendi muito bem esse "poema",obrigada…não tenho msn…

  27. >Amei seu estilo. Super marcante! Tatoos lindas.

  28. >Sempre linda Alê! E vc e seu marido combinam muiiito!!Beijos

  29. regatabranca

    >Adorei o look!Feliz ano novo pra ti!!!Beijos,Marihttp://regatabranca.wordpress.com

  30. >Giiiiiirl, adorei seu blog! Seus looks, seus acessórios, amo caveiras tbm. Já te add nos favoritos :) Feliz ano novo, nos vemos por aqui e lá no meu. Haha, http://www.supersucinto.wordpress.com

  31. >Liiiinda!!! Vcs formam um belo casal sabia? Ahh e paetes no ano novo é uma ótima pedida! Beijosssss querida!!!

  32. >Que lindaa Ale! E adorei conhecer o seu love..casal estilosérrimo! E esse esmalte, qual é que já fiquei doidinha?Minha linda, adorei te conhecer e ao seu blog nesse ano, que o 2011 seja cercado de boas vibrações!bjsssss

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

