>Véspera do recomeço…

>

Olá pessoas…Tomara que esse ano Novo, realmente tenha alguma coisa nova…Esse ano pra mim foi muito bom eu não tenho nada pra reclamar…mas de novo mesmo esse ano… só o blog e as pessoas que tenho conhecido virtualmente…que por sinal tenho conhecido várias pessoas incríveis…ano que vem espero vários encontrinhos…pra conhecer várias pessoas que imagino como sejam pessoalmente… o que eu acho mais engraçado quando conheço as pessoas que me comunico virtualmente é a voz…é muito engraçado…bom que venha o ano novo…Acredito que ficarei esse final de semana sem fazer postagens pois vou viajar…então até 2011!!!Obrigada á todas as pessoas que passaram por aqui e foram tão fofas comigo…Bjks 

Colete,top e jeans: Cavalera, wedges: Kelf…

18 Comentários

Arquivado em Sem categoria

18 Respostas para “>Véspera do recomeço…

  1. >Awn, eu amei muito te conhecer e espero te ver mais vezes!Sua vóz também me surpreendeu, jurava que você era brabona, mas é um dooooceeee, linda!Um ótimo 2011 pra você, minha querida.Beijão!

  2. >Camiseta, sandália e prendedor = AMOR!!!Será que algum dia nos conheceremos pessoalmente? Ia ser divertido!!Bjs, aproveite sua viagem e um maravilhoso 2011 pra vc e sua família!!!

  3. >Oi querida tudo bom??Adorei o seu blog, vc é linda!Me lembra mto eu quando eu ia em shows independenes todo final de semana rsrsAcho que fiquei brega kkkkkUm grande beijo e um ótimo 2011!!!

  4. >Feliz Ano Novo!!Muitas realizações em 2011!!

  5. >Querida!Eu adoraria participar deencontrinhos tb… pra conhecervc e todas outras blogueiras lindas!Adorei esse look….Otimo 2011 bjaohttp://batombotaoealgodao.blogspot.com/

  6. >Oi linda!Aproveita essa viagem e relaxa, pois devo imaginar que esse fim de ano foi punk pra ti.Coloquei no outro post mas vou dizer aqui tmb, sonhei com vc, acho que por que esses dias ficava imaginando como seria a sua voz, e no sonho vc tinha aquele sotaque paulista bem maneiro…rsEnfim vc é queridona por mim e sei que por todos que te conhecem.Tenha uma ótima virada de ano, de muita paz e felicidades.FELIZ 2011!!!!!!BJUSSSSSS

  7. >Feliz ano novo Ale!!!Adorei!!!Voce esta linda!!!Ale adoro seu blog!!!Bjsss

  8. >Ale, esse cabelo novo está arrasando , viu!Falta a gente se conhecer em 2011, e você vai rir quando ouvir minha voz, rsrs!Beijos e boa virada de ano!Até ano que vem :}

  9. >Ei Naty…com certeza precisamos nos conhecer sim!!!bobagem vc também vai rir da minha..kkkk!Bjks

  10. >Ô, lindona! Adorei te conhecer e espero que 2011 seja um ótimo ano pra você! [e pra mim tb, claro! hahaha]Beeeeijos

  11. >AHAZOUUU NO LOOK DE CAVEIRAE LÓGICOOOOOO UM FELIZ ANO NOVOQ SEJA MELHOR Q 2010BJOOOOSSS

  12. >Que bom que você gostou do meu sapato tadinho ele tava com a auto-estima baixa kkkk Valeu a visita Feliz Ano Novo =P Também gostei muito de te conhecer virtualmente ;) você é uma garota incrível ;) Beijos

  13. >Alê adorei seu estilo,essa pegada rocker q eu adoro,bom passei pra conhecer o blog sou ex tatuadora e amei as tatoos!!bjbjLooks Likehttp://valeriajuda.blogspot.com/

  14. No Seu Guarda Roupa

    >vc sempre estilosa!!!Feliz 2011 pra vc!bjuxx

  15. >Oii!Feliz 2011. :)adorei o look, aliás, os looks que vi aqui, hahabeijotesigo. :*

  16. >Ótimo 2011!Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida.Mais o que o adolescente pensa disso?VISITA MEU BLOG?http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/Se gostar do blog, e se puder seque lá! Beijos,

  17. >Vcs a~i todas umas queridas…Obrigada por todos os votos para o ano novo…Tudo em dobro pra vcs!!!!Quero conhecer todas…Bjks

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

