>Um Natal e um Resgate…

>

Olá gente….Como foi a noite de Natal de vcs? Eu disse no post anterior que não ligo para essa data e isso é fato…mas dizer que não foi bom ficar a noite inteira comendo horrores rodeada de amigos antigos e novos que me fizeram me sentir em família seria mentira…Gente como é bom poder dizer que tenho amigos de verdade ao ponto de ter a intimidade de dizer que vc errou no presente de aniversário…kkkkkkk!!!é verdade isso aconteceu comigo…Eu passei o natal na casa de uma amiga minha ontem…e no ano passado eu havia dado no aniversário dela uma Melissa…sim gente eu conheço ela á 6 anos e não sabia que ela odiava Melissa..kkkkkk!!!ontem eu descobri que ela nunca usou…resumo da Ópera calçamos Graças á Deus o mesmo tamanho então resolvi resgatar o presente que eu dei de volta…e confesso que adorei…ainda mais agora que virou relíquia…kkkkk!!!Melissa by Lovefoxxxxx…Amei amiga sua sinceridade…kkkkkk!!!se você não fosse a pessoa mais sincera do mundo não seria minha amiga!kkkk, foi o Natal mais divertido da minha vida!!!Bjks

Shorts de Renda: Adriana Antunes, Top: Maria Filó, Melissas: Coração Vivienne Westwood e Melissa Resgatada…Lovefoxxx…

18 Comentários

Arquivado em Sem categoria

18 Respostas para “>Um Natal e um Resgate…

  1. >Fiquei LOUCA por esse short!

  2. >Adorei o short tmbmA melissa é lindadivirta-se com elabjs e bom feriado

  3. >O meu Natal fooi ótimo Nossa natal e niver tem sempre esses micos de comprar presente errado ou receber, mas é normal kkk Lindo short, a principio achei que era uma saia kkkk … mas é lido do mesmo jeito ;) Beijos girlie =]

  4. >Ai flor aqui em casa não se comemora, mas eu bem que queria comemorar,passei a noite em um quarto d ehotel com meu namorado.Que sorte a sua hien..e eu aqui querendo uma melissa..hahahaBeijinhos

  5. >Ai que linda, Alê!!!!Que shorts lindo!! As melissas tbm!!Bjs

  6. Na

    >Olá! haha, ri alto com a sua historia da Melissa, apesar de que ratinhos na melissa tbm nao fazem mto minha cabeça..hahahaAmeeei sua tatoo atras das pernas! :)Estou te seguindo *-*Beijos

  7. noseuguardaroupa

    >Ei Laisla,poxa vc e seus comentários…ameiii as suas palavras me indentifico por demais com vc mesmo nunca tendo te visto..rsrsobrigado viu,aquela foto ali é o retrato exato do que estou vivendo agora,Deus é muito bom…Nossa e achei o máximo a sinceridade da sua amiga,que presentão heim,,sempre guarde essa amizade porque essa é verdadeira,Um Abençoado 2011 e muitas felicidades pra vc e sua família,bjuxx

  8. >É uó chorar com este post?!!! pois é, eu chorei…" amigos são a familia que a gente escolhe para ter "… e o que é um "presente errado" perto do presente mais bafo que vc pode me dar que é a sua AMIZADE.bju

  9. >Agora quem vai chorar sou eu….Bjks

  10. >Que linda, é verdade que os amigos são um tesouro precioso, adorey o seu look e venho aqui te desejar tudo de bom.E que venha 2011 né.Um grande beijo amada.

  11. >Argh!To tentando comentar faz tempo e não consigo… vamos ver se agora vai…Amei seu look de rycah do babado hahahaE você deu muita sorte com essa miga, hein… adorei! hahabeijobeijo

  12. >Aleeee, que bom que vc teve um Natal maravilhoso desses rodeada por amigos! Você estava gatíssima nesse look, esse shorts é lindo de viverrrrrr!!! Beijos lindonaaaaJaque e Gra

  13. >que fofissimo o anel de boquinha… e amei a melissa de coração no look!!!deu um up muito legal =DAMEI o short… bem, é short né? hahahamei td!!!bjinhos@karyduarteKary Duarte

  14. >Querida,Nem preciso perguntar como foi seu Natal!Pq apesar de vc odiar essa data, estar perto de quem amamos não ha preço1E melhor resgatar uma Melissa linda!!! =pAdorei o shorts.. vc sempre lindabjohttp://batombotaoealgodao.blogspot.com/

  15. >Adoreii o visual de renda e melissa, maraaaa!! E passar o natal com pessoas especiais não tem preço! E pela sinceridade na amizade, vc acabou ganhando uma melissa maraaa!rs bjsss

  16. >Oi Ale, Sorte ter o mesmo numero dela! Pelo menos ela foi sincera, mas não grosseira, esperou um ano para dizer. hsuhsushsushsuhsushuae quem lucra é vc! Sabe q pode confiar na sua amiga e ganhou uma melissa nova!Amei o look!Beijos

  17. >Amiga, comprou o shorts!!!Ficou lindooo!Quando vamos sair à la gêmeas desfilando nosso shorts???Beijoo!

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

