>Mais um look…

>

Olá gente…gostaria de agradecer á todos os leitores que deixaram seus recadinhos fofos e os que não deixaram recadinhos também agradeço a visita …e por esse motivo tenho coragem de postar as fotinhos de hoje…depois de 10 horas de bastante trabalho não tem como aparecer bonita na foto…esses dias estou procurando apenas conforto e ando tão na correria que não estou nem trocando de bolsa, coisa que adoro fazer… apesar que estou um tanto apegada com a minha bolsinha nova…sorte que ela tem uma cor neutra então dá pra usar com tudo…e salto alto ultimamente nem me viu…Espero que gostem desse look que não tem nada de especial…Bjks

Polo e Saia: Cavalera, Bolsa: Pop Up Store, Oxford: Shoestock…

19 Comentários

Arquivado em Sem categoria

19 Respostas para “>Mais um look…

  1. >Você tem sapatos lindos!

  2. >AMEI o relogio laranjão!!!!@karyduarteps.: vc pode me passar o link de onde vc comprou suas alexas bags?

  3. >adorei a saia e os sapatos…*-*sempre fashion! Vc trabalha onde?!bjbj, liihhttp://apostacertablog.blogspot.com/

  4. >Você é especial, o look é só um acessório ;]Calma que a correria logo acaba heheBeijão!

  5. >Marília fofa, assimeu já começo muito bem meu dia!!!Obrigada, Bjks

  6. >Adorei, apesar que suas tatuagens, tão um toque mais do que especial nos looks. Enrriquecem demais.Amei o seu Oxford. chiquerrismo.www.dicasdorosendo.blogspot.comseguindooo.;**

  7. >OiQTo dom mta saudade de vc!Adorei o look de hj.. vc ta semprelinda!A sua bolsa é linda demais!bjohttp://batombotaoealgodao.blogspot.com/

  8. >Oi querida ameiiiiiiiii suas tattos nossa lindas demais e vi q gosta de coisas diferentes, né??? é super estilosa. Tenho um Blog de vendas de acessorios e bijus fashion ring skull e cia… se puder dê uma olhadinha:http://hypnoticbijoux.blogspot.com/Espero q goste!!!Bjo

  9. >Alê, Amei seu look, vc disse que não tinha nada demais, mas achei muito bonito!Adorei essas tattoos de lacinhos que vc tem nas pernas.Beijos

  10. >Ale amei seu relogio laranja!!!!Sua saia tbm ta muito fofa!!!Tá muito linda!!!!Adoro seu estiloooo!!!!

  11. >lindo esse oxford! ale como sempreahazando!

  12. >Adorei o look, essa bolsa é encantadora.. AMEI! Sua tatto de lacinho é muito fofa, adorei!!Beijinhos, Ana J.www.fashionlivea.blogspot.com

  13. regatabranca

    >Ameiii o relógio! :)Bjsss,Marihttp://regatabranca.wordpress.com/

  14. >Lindo Oxford gata !!!! Beijos =*

  15. >Adoro a bolsa tmbmalém do oxford ser lindofim do ano ta todo mundomeio doido mesmobjs

  16. >Final de ano é uma correria danada ne!! Pra variar, ta linda! Esses oxfords são até meio parecidos com os que eu tenho, não tiro dos pés!Beijoosssss queridaJaque

  17. >Alessandra adorei seu look!!!Seus assecorios!!!Amei tudo!!Amei seu estilo!!!Voce e muito linda!!!

  18. >Alessandra adorei seu look!!!Seus assecorios!!!Amei tudo!!Voce é muito linda!!!E nao importa se voce esteja de chinelo,porque voce e linda e nao tem um chinelo que deixe voce feia!!!!

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

