>Look domingo muito ensolarado!

>

 Olá gente…Tô trabalhando muuuito esses últimos dias…Acaba logo dezembro!preciso de folgas urgente…tô me sentindo horrorosa, com olheiras de panda…sorte minha que não aparece tanto aqui no blog..pois vcs nunca mais voltariam! Ótima semana…Bjks

Regata e shorts cintura alta: Cavalera, Bota: Mob, Bolsa: Pop Up Store…

Anúncios

20 Comentários

Arquivado em Sem categoria

20 Respostas para “>Look domingo muito ensolarado!

  1. >Que bota mais linda do mundo!!!Adorei o look todo, mas a bota… hahaha Queria pra mim! :)

  2. >Bolsa linda também!Ótimo look para dias de calor! *-*bjs,http://todamocinha.blogspot.com/

  3. >ai ai, não vejo a hora das férias coletivas aqui, rsrs :)adorei o lookessa bota é lindabeijos

  4. >Esse look tá tudo de lindo e essa botinha hein, já procurei muito por uma nesse estilo! O shortinho cintura alta ta lindo demais, tbm estou viciada! Beijossss lindaJaque

  5. >bota vermelha é covardia!huahiuaha meu sonhooojaneiro ta quase aí, gata. vamos passear muito eeeelinda linda ;**

  6. >Ah, pára de ser perfeita! Vc é como eu, usa sapato de inverno no verão! Adoro! hahahahaLinda como sempre!=**

  7. >Sim são matrioskas comprei por que achei difente. Ahhh , suas botas são bem legais ;) Beijos obrigada pela visita =)

  8. >nossa, você ficou muito gatinha de shorts curtos!!!!!! mostre mais esses pernõoooooes longos, menina!!!

  9. >que botinha mais fofa!@karyduarte

  10. >Que estilosa Alê!Amei o look todo e as botinhas são lindas!!Sabe, tbm estou com olheiras profundas, não sei mais o que fazer com elas!BBeijos

  11. regatabranca

    >Adorei a regata, super cavadinha, do jeito que eu gosto!Bjssshttp://regatabranca.wordpress.com/

  12. >Ale voce é muito estilosa!!!Amei seu look !!!Sua bota é muito fofa!!!

  13. >Coloca um shorts e uma blusinha e acha que isso é moda ? Daqui a pouco vai aparecer de chinelo tb.

  14. >Criticas são super bem vindas…mas em nenhum momento eu estou aqui dizendo que eu dito moda…pelo contrário quem sou eu?…e qual o problema de eu aparecer no meu blog de chinelo?serei menos digna por isso…vc que deveria ter mais humildade e descer do salto…Obrigada pela visita!

  15. >Final de ano é tenso mesmo, honey!! Super amei a sua boot!!;):*

  16. >Look perfeito *.* adorei o coque na cabeça, está super na moda :}

  17. >Então só pra começar eu odeio moda acho uma coisa idiota e desnecessaria, mais tenho que concordar a Alê se veste muito bem e não digo isso só porque ela é minha cunhada. E pra essa pessoa que comentou isso só tenho a dizer que deve ser muito feia e coitada. Bom é isso que tenho pra dizer Alê o blog esta muito legal continue assim só não coloca mais fotos do Peter e da Doroty porque o Theodoro nunca apareceu e esta com ciumes, beijos.

  18. >Kd meu chineeeeeeeeeelo?!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsGente que abuso desse povo quem vem no blog, gonga e não mostra a cara….Moda é para os fracos e havaianas meu bem é artigo de luxo aqui na Noruega, 100 reaus um par tsá…Quer mais luxo que isso?!Brincadeira a parte, só pra fortificar meu coments, as gurias aqui no verão usou e abusou de shorts, blusas podrinhas e CHINELO.E AI?Alê meu bem, usa o que tu quiser, que até com uma toalha de banho na cabeça tu é tendência.E tenho dito.

  19. >Que amor essas botas…mas o que mais amei foi seu cabelo cute!!!Bjs

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s