>Um Lookbook da Vida…

>

Olá gente…Sentiram falta da minha postagem de ontem? ontem ficou sem energia aqui no bairro hoooras…então foi impossível fotografar…então resolvi postar umas fotos antigas minhas…em casa,quando eu trabalhei na Mac, SPFW e outros…espero que gostem das imagens..são antigas viu!Hoje terá Look sem falta!Bjks

Anúncios

19 Comentários

Arquivado em Sem categoria

19 Respostas para “>Um Lookbook da Vida…

  1. >Alê adorei as fotosmake maravilhosa em cada umabjs

  2. >Oi flor,quanta foto legal gentem, gostei de tudo, principalmente da make ;)Chêrinhos :*

  3. >Que linda! Adorei vc de franjinha e na última foto vc está parecendo a fascinatrix!Beijos

  4. >Amiga, amei seu lookbook da vida haha!!!Linda!

  5. >Os copos são desse site: http://www.shopplasticland.comA vitrola vi pra vender no mercado livre! Tô chocada que tu tem um gramofone!!!Seu looks são lindos, mas estou louca pra ver fotos da sua casa hahahaBeijos

  6. >Alê, Na primeira foto você parece muito com minha amiga!Linda!Beijos

  7. >Amei todas, mas aquela do casquete tá um looosho só! Acho super elegante!Bjs

  8. >Gostei muito de vc de franjinhaaa, ficou linda!!!E a make up, sem coments neh, perfect ;)Bjinhos

  9. itscaah

    >Amei as fotos, a que mais gostei foi à lá Amy, muito diva.Beijos@fashionspace_

  10. May

    >Olá, vim divulgar oSorteio do meu blogUm Secador Rosa da Britania e um Perfume AdidasParticipe Clicando AQUIBeijos

  11. >adoreeeei aleme ensina a maquiar a minha palpebra gordinha?hehebeijão!

  12. >amei suas maquiagens!!!arrasando como sempre :)

  13. >Alê!as fotos estão lindas! eu A-M-E-I!!!adoro seu estilo.. já disse isso hj? rsbjaohttp://www.batombotaoealgodao.blogspot.com/

  14. >Meu deus eu olhei rapido pensava que era a propia mas queridaaaaaaaaaaaaaa vc arraza mas que ela kkk esta saudavel linda ameiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiii

  15. >Fotos marasssssss!! Fico só imaginando trabalhar na Mac..aiai rs bjsssss

  16. >Voce esta linda!!!Adorei!!!

  17. >que curioso … você eestá diferente em todas as fotos … em cada uma, uma cara!!! que coisa incrível!!! eu tenho sempre a mesma cara monga de sempre ….. :Pbeijos, Mari

  18. >Sou sua fã, ainda mais de Amy minha diva ever….bjus amada!

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s