>Mais um pouquinho de cor…

>

Olá gente…repararam que eu sou 8 ou 80 né…um dia pareço um corvo, no outro um arco-íris…kkkk, hoje estava super calor…não queria passar nem perto de roupa preta..espero que gostem!Bjks

Top e Calça: Cavalera, Sandália: New Order, Bolsa: Nina Cicci…

Anúncios

16 Comentários

Arquivado em Sem categoria

16 Respostas para “>Mais um pouquinho de cor…

  1. >Hahahahaha 8 ou 80 mesmo!!Super estranho te ver assim transbordando de cores! Mas tá muito linda! Blusa perfeita, hein?!Bjs

  2. >nunca te imaginei de floral hahahapior (?) que ficou bem (:e new order sempre arrasa, né?beeeeijo!

  3. >O.O kkkkkkkkkkkkkkk que isso, eu disse que era "UM LUXO" acho que escrevi errado – aloka!menina vc é rica, tem cada acessorio lindissimo babo sempre*-*adorei esse seu look um pouco de cor né…esse floral é rico!beijoes queridos, liih*-*http://apostacertablog.blogspot.com/

  4. >kkkkkkkk!!!eu sabia…Quem me dera ser rica…o segredo é garimpar!!!Obrigada pelos elogios…Bjks

  5. >Ficou super linda trabalhada no floral, estampa essencial pra esse verão! Tbm tenho uma rasteirinha da New Order que eu amooo!BeijossssJaque

  6. >Adorei! Tem dias que o preto não entra msm! ^^bjs,http://todamocinha.blogspot.com/

  7. >Que linda, amei os aneis.boa semana xuxu e forç na peruca.

  8. >Nossa!vc conseguiu ficar ainda mais linda de floral!e não desviou do seu estilo!!!amei!!!beijãohttp://batombotaoealgodao.blogspot.com/

  9. >Aaaaaah, você fica linda com outras cores além do preto! Poxa e preto no verão é complicado por causa do calor, né.Beijo

  10. >Que linda de floraaal! Realmente, preto está fora de cogitação nesse calor!! rs

  11. >Vc fica ótima de cor! kkkkSem contar que floral tá super em alta!Beeeeijo, cat!

  12. >gosto muito quando vc usa corpq se confunde com suas tatoose fica incrivel!!!bjs*adorei a camiseta do ramones

  13. >querida tem um desafio pra vcno meu blog!bjaohttp://batombotaoealgodao.blogspot.com

  14. >volteeei! tá linda como sempre :) super verãozinha

  15. >vc fica otima de roupa coloridabjs gata

  16. >Alee adorei o 8 ou 80 rs, ta linda e adorei a sapatilha glittosa! O visual novo do blog tb está mara!bjss

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s