>Uma compra muito acertada!!!

>

Olá gente…Sabe quando vc compra uma peça que vc não quer tirar nunca mais…que é confortável linda e combina com tudo?Então…eu não consigo mais tirar essa sandália dos meu pés…tipo grudou igual chiclete,estou tentando calçar outras coisas mais não consigo, acho que agora tudo combina só com essa sandália…Ameeei e valeu cada centavo!!!Bjks e Ótimo fim de domingo…

Top e Saia de Couro: Cavalera, Sandália: Karina Duek, Bolsa: Nina Cicci…

Anúncios

17 Comentários

Arquivado em Sem categoria

17 Respostas para “>Uma compra muito acertada!!!

  1. >Gente!!! Ela é perfeitaaa!!! Me apaixonei! *-*bjs,^^

  2. >Ela realmente é bem linda!bjus

  3. >Sandália linda, acho até que já havia comentado em outro post sobre ela! Entendo vc, é daquelas peças que vc quer comprar 10, pra nunca deixar de usar!hahahahahahaAmei a saia de couro, os acessórios (sempre perfeitos!) e seu cabelo (ficou ótimooo!)Bjs

  4. >que luxoo!!!amei o look.. e o blog é muito legal =Dto seguindo aki tah?tem twitter?@karyduarte

  5. >Ai que linda tua sandalia!!Adoreii!Bjkswww.oficnadebeauty.blogspot.com

  6. >Muito linda mesmo…e essa saia de courooo???? gameiiii, quero uma tbm!!!!Bjão Lindona ;)

  7. >Oi querida, obrigada pela visita! Parabéns pelo seu blog tb… adorei! Beijos,Lê.

  8. >linda linda linda!a roupa, a sandália, as unhas, o cabelo, tudo lindo!adorei.beijão!

  9. >Arrasou! E esse penteando tá muito chic!Beijooos

  10. >amei o looke a sandália é realmente lindao esmalte, ai eu quero:***

  11. >Oi Laisla!! Vc além de linda, é super esilosa e cheia de atitude!! AMEI seus looks!! Tb sou super tímida para tirar as fotos…Estarei sempre aqui tb!! Bjs!!Uma curiosidade: vc trabalha em que loja? Estou indo pra SP semana que vêm…

  12. No Seu Guarda Roupa

    >uauuuu gatíssima,doa essa saia de couro pra sua amiga aqui…rsrsrsrsandálida linda,sem palavras!bjuxx

  13. >Que look mais lindo!Amey a conbinação.E a make super linda.Bjus amada, for♪5a na peruca nesse mês de dezembro, pois sei que deve ser babado pra ti.bjus

  14. regatabranca

    >Ameiii!Super adorei o look, ficou perfeito!BJs,Marihttp://regatabranca.wordpress.com/

  15. >A sandalia é linda mesmo Adorei o blog eo seu estilo :) e estou te seguindo e você esta convidada a ir para o meu quando quiser http//soumagarota23.blogspot.comBeijos girlie até o proximo post ;)

  16. >Ah mas linda desse jeito, tem q usar muuito! bjss

  17. >lindo esse look! gosteiii :)bjn

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s