>Mais um look…

>

Olá gente…tenho observado que as pessoas não tem o hábito de atualizar os blogs nos finais de semana que pena eu adoro ver fotos novas diariamente…por esse motivo tento atualizar o meu blog diariamente..eu sei que minhas fotos são super amadoras eu não faço tratamento nenhum de imagem, não procuro nenhuma paisagem bonita…(nem tenho tempo para isso) e também sou tímida por incrível que pareça…Obrigada para quem prestigia meu blog que é super amador mas que me distrai muito…Bjks

 Regatas e Saia: Cavalera, Lenço usado no cóz da saia: Zara, Oxford: Laranja Lima…
11 Comentários

Arquivado em Sem categoria

11 Respostas para “>Mais um look…

  1. >Obrigada pel comentario no meu blog!aodrei o seu .. e seu estilo!!! ;pbjaooohttp://batombotaoealgodao.blogspot.com

  2. >eu concordo com vcadoro ver looks todos os diaspor isso sempre venho aquisó não posto todos os diaspor questões minhas mesmotmbm sou timida, e raramente fotografo por aieu adoro suas fotos, acho muito bacana esse montes de gatos ai que vc tem nas fotosnão precisa mexer em nada nãotenho certeza que não sou a unica que adoraseu blog é um dos que eu mais visito ultimamenteacho vc super estilosa, quero ser vc quando tiver mais grana (huhauuhauha)adorei as dicas la no david, to mesmo querendo ver os filmes com ele, depois te conto.bjs

  3. >Ameii muitooo o teu sapato!Lindooo!!bjkswww.oficinadebeauty.blogspot.com

  4. >Ainda apaixonada pelo seu oxford! Eu vi que tu tem vários modelos de bolsas tri, coloca mais sobre elas guria !! BeijosCarola

  5. >Eu bem que queria ter atualizações diárias no meu blog, mas, como não posto looks (se for postar o que uso no dia-a-dia ninguém vai olhar lá!hahahahaha), acaba faltando coragem pra fazer os posts =/O bom do seu é que tem várias combinações que inspiram muito!E amei a barra da sua saia e esse oxford!Ah, sim faço pouca coisa em crochê, mas estou pensando mesmo em tentar vender as pulseiras, espero que dê certo!Bjs e bom domingo!

  6. >Eu não sou exemplo nenhum de atualização né?!rsMas acho que o blog que vejo diariamente é o seu, desde o dia que tu foi em minha pg, aff queria tanto te conhecer pessoalmente, acho que seriamos boas amigas…rsAmey o look principalmente o oxford.bjus amada

  7. >Ai que look's lindosss amei o 2 com o sapato verde ficou perfeitooooooo. concordo contigo da sandalha kkkk eu tambem tenho um xodo meu kkkkkkkkkkkkkk ah aquelas tshirts sao da minha autoria heheh by kamys faço umas modificaçoes nelas e vendo a um negozio aqui onde eu mora na italia. bjs linda otima semana.

  8. >Oie obrigada pela visitinha …estou te seguindo e esse seu sapato verde é liiindo!bjus

  9. >Gente não é bom quando ganhamos um sapato perfeito? eu também amei!!!Bjks

  10. >Linda! E esse truque de usar o lenço como cinto é show!=****

  11. >ai também queria atualizar todos os dias com os meus looks! adoro isso!beijos :***

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

