>Papai Noel Chegou!!!

>

Olá gente!!!Hoje ganhei presentes liindos…Minha amiga Flávia me deu um vestido lindo com a estampa que eu mais amo na vida e um sapato verde, eu não tinha nenhum sapato verde!!!Amei amiga Obrigada…e também ganhei uma bolsa que eu estava sonhando muuuito com ela é uma inspired balenciaga da Pop up Store…Marido me deu!Te amo obrigada!Papai Noel passou adiantado…

A foto do vestido não ficou boa mas o importante é a estampa que é maravilhosa…
Ameeeei meus presentes…Amiga e Marido obrigada…Bjus
20 Comentários

Arquivado em Sem categoria

20 Respostas para “>Papai Noel Chegou!!!

  1. >Bemm,Seu bofe arrasou muito, que bolsa linda!Deu mini inveja….rsrsrsrbju

  2. >Gente que presentes incríveis!!!

  3. >Inveja (branca) desses presentes, liiiiindos, eu tenho esse vestidinho de caveira, adoro!Agora essa bolsa e esse oxford estão um arraso!BeijossssssssJaque

  4. >geeeente, não consigo me decidir sobre qual presente gostei mais!!! diferentes e originais e, o mais importante, A SUA CARA!!!Deve ter se comportado realmente muito bem durante o ano para o Papai Noel ser tão bondoso assim! :))Beijos, Mari

  5. >eu amei tudo tmbm!!!mas depois tira foto do vestidopra ver o modelito?eu me afeiçoei a essa bolsahihihihihbjs

  6. >Se já tá assim agora, imagina quando chegar dia 25? rsEssa bolsa… é um sonho!! rs

  7. regatabranca

    >Ameiii o oxford!!!Lindo!!!Alias, ta tudo incrivel! :)BJs,Marihttp://regatabranca.wordpress.com/

  8. >pode querer tudo igual?hahahamuito lindoooossss!!;**

  9. >Essa bag de estampa de caveirinhas é de morrer mesmo!Adoreeei tudooo!!!Beijoo!

  10. >Tão bom ganhar presente de quem conhece o nosso gosto, né?! Fiquei curiosa pra ver como é o vestido. Faz look do dia com ele amanhã! =)beijo

  11. >Preciso passar meu endereço pra esse Papail Noel!HahahahahahahahahahahaTudo lindo!Amei o vestido e o sapato!Bjs

  12. >Hey, obrigada pela visita tb ! Adorei o oxford verde e a bolsa então…linda demais!Estarei sempre por aqui, adorei o blog.See Ya.Carola

  13. >Que bolsa maravilhosa, quero pra ontem!rswww.porlins.blogspot.com

  14. >Adorei seu blog sabia?Quero te convidar para fazer uma visitinhaao meu e participar dos sorteios que está tendo lá!!!Aguardo vc!!to te seguindo =*bjohttp://batombotaoealgodao.blogspot.com/

  15. >Presentes lindos!Sua foto do perfil, me lembra a Bel uma amiguinha minha que eu amo.Obrigada pelo comentário, apoio e carinho no blog.Infelizmente essa pessoas não tem blog e não entende como funciona esse mundinho, odeio não compreendida, mas essas pessoas fazem parte da nossa vida né.Estou chteada, não vou excluir o blog, mas vou dar um tempinho até me animar denovo.Continuarei a visitar meus blog preferidos, então me espere por aqui!beijos

  16. >Ale do céu, que presentes maras! E essa bolsa, será que rola perguntar pras amigas, de onde é?rs bjsss

  17. >OIE!Sumi aqui né?!Sorry, mas o boff anda meio doente daí já viu.Amey os presentes e principalmente as bolsas, eu não essas inspired por aqui, e quando eu acho é em site e fica super caro e o valor para entrar no país é pouco daí ainda posso ser taxada…=(bjus amada, bom final de semana.

  18. >Umm que papai noel mas bom o seu viu hehehhe amei tudo o sapatinho entao TUDOOO.

  19. >Presentes maravilhosos!!!Se vc naum quiser mais um deles, eu aceito!rsBeijocas^^

  20. >ai serio morri com essa bolsa!

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

