>Good Save The Queen…

>

 Olá pessoas…Hoje estou usando a regata que mais amo na minha vida…Pelo fato de ser a banda da minha vida, eu sou apaixonada por Sex Pistols…Todo o resto inclusive cabelo sem dignidade…(abafa o caso) são meros coadjuvantes…AH! mas com certeza alguém me pertuntará então já vou me adiantar…meu esmalte é holográfico da marca Sancion Angel (por enquanto que eu saiba só pela internet)…Bjus

Regata e Jeans: Cavalera, Bolsa: Zara, Sandália: Shoestock, Anel Caveira: Segura o Picumã, Anéis Coração: Virgin Again, Anel de Cruz: She, Pulseira de Spike: Galeria Ouro Fino, Pretas: 25 de Março… Colar: Cohn…

Anúncios

8 Comentários

Arquivado em Sem categoria

8 Respostas para “>Good Save The Queen…

  1. >Oi Laisla, queroa gradecer a visita e o comentário no blog, que bom que gostou =)Adorei o seu tb viu? Mulher, como tú é estilosa rs. Amei as tatoos os looks, é bom ver gente diferente rs. Já estou seguindo tb!!Grande beijo

  2. >Tá linda!!! Amo seu Blog

  3. >ahauhauaha ameiii o colarr!! kkkbjksswww.oficinadebeauty.blogspot.com

  4. >Cabelo sem dignidade??? Cadê??? O.oLaisla, você ficará bonita até vestida de ET. Hahahaha. =PObrigada pelos comentários lá no blog. Você é uma fofa. =*

  5. >linda! e essa bolsa dr franjas da zara? adorei

  6. >sim da Zara…lindona né…

  7. >Gosto demais do teu estilo! E esse batom lindo da mesma cor da estampa?! De que marca é?Comprei um holográfico da Sancion Angel no sábado! Eles são lindos demais.=***

  8. >Olha quem fala…a mai top,top….E amo muito seu estilo também que é moderna e chiquéeeerrrima!!! menina esse batom é da VULT R$6,00…minha amiga que comprou pra mim…cor 01!!! Bju bju

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s