>Mais um look…

>

Olá pessoas…..Adorei todos os coments fofos ao post anterior, por isso estou adorando ter um blog…quantas pessoas fofas começam a fazer parte da minha vida mesmo que indiretamente…espero um dia ter a oportunidade de conhece-las pessoalmente…O look de hoje é um vestido usado como blusa com a minha saia de quase todos os dias (eu sei que uso muuuito ela, mas eu a amo)!!!Bjus
PS: Estou cheia de pelos dos meus gatos (inevitável) preciso ficar apertando eles o tempo todo…

                  Vestido e Saia: Cavalera, Wedges: Khelf…

11 Comentários

Arquivado em Sem categoria

11 Respostas para “>Mais um look…

  1. >o decote do vestido-blusa é lindooo! com esse laço arrematando então!!mas, hein, acho que com essas suas tatuagens incríveis (essa da parte de trás da perna então), qualquer roupa que colocar vira superprodução!ah, "barbie na caixa", nunca tinha ouvido isso!! ahhahahahhahbeijos, Mari

  2. >ai esse laço nas costas está maravilhosooooo

  3. >Oi Laisla,Amei o look. Sua camiseta é maravilhosa!Mas do que eu mais gostei foi das suas tatoos de lacinho nas pernas. Eu nem gosto tanto assim de tatuagens, mas as suas são lindas! Bjkas e um ótimo final de semana para vc.http://gostodistonew.blogspot.com/

  4. >nossa que lindo esse lacao nas costas, os lacinhos nas pernas tambem sao uma graca! Arrasou com essa sandalia cheia de fivelas.beijos@mixandmary

  5. >Ficou lindão!!Adoro seus looks, se blog se tornou um encontro quase diário pra mim!rsBeijocas^^

  6. >Obrigada!!Eu também adoooro o seu blog…Bjus

  7. >Que look incrível!!!Linda a blusa, as tatoos e a wegde achei beeeem interessante, vou caçar na Kelf com certeza =)Bjsss

  8. >amo essa wedge <3 precisamos marcar um bazar das blogueiras :)

  9. >È verdade!!!já falamos sobre isso outro dia e deixamos de lado…

  10. >Lindaa! Acho que vou ter q ir na Khelf ver essa wedge ! rs bjss

  11. >Ai vai mesmo…e não vai se arrepender, é tão confortável…Bjus

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

