>Jaqueta Aviador!

>

Olá pessoas…Já sinalizei isso em outros posts, mas vale sempre lembrar…QUEM GUARDA TEM…Hoje eu estou de folga e fui passear com o bofe de moto…isso exige duas coisas…Que a pessoa esteja com  uma roupa confortável e que  esteja protegido do frio…pode até estar sol…mas na moto será sempre gelado…então desencavei minha jaqueta Aviador…Até separei umas fofos pra vocês se inspirarem…Aviador é tendência…Bjus
Fotos do Google

Calça: Colcci, Tshirt: Renner, Jaqueta: Khelf (old), Tênis: Doc Dog (old)…

Anúncios

8 Comentários

Arquivado em Sem categoria

8 Respostas para “>Jaqueta Aviador!

  1. >ah, eu sempre acho coisas incríveis no fundo do mmeu armário! essa sua é puro luxo!! realmente vem com tudo no próximo inverno, já vi milhares de fotos por aí!beijos, mari

  2. >Muuuito tendência, arrasou!

  3. >Que show seu look, super estilosa,adorei!Beijinhos

  4. >Linda, linda! Nem conseguimos nos falar nesse feriado. né? Quando tiver um tempinho me avisa!Beijos

  5. >Sabe com vc faz pra ficar com o cabelo igualzinho?Deixe seu cabelo imuuuundo!!!kkkkk…mas falando sério, meu cabelo fica bem mais legal quando não lavo muuuito!!!Bjus

  6. >Que lindaaaaaaa, to amando essa tendência, não vejo a hora de chegar o inverno pra usar!Beijosssss amore!Jaque e Gra

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s