>Amy winehouse no Brasil…

>

Geeente!!!agora é oficial ontem foi confimado a Musa do Rehab se apresentará aqui no brasil em Janeiro..aqui em São Paulo que é onde me interessa será dia 15/01 e eu não vou perder por naaaada!!! E quem fará a abertura do Show será Janelle Monae, até sexta-feira passada esse nome era desconhecido pra mim…(ainda deve ser pra muita gente)…Meu amigo Iran (aquele do tour pelo bom retiro) me apresentou como sua maior descoberta musical dos últimos tempos…(antenado esse garoto)!Eu acredito que ela possa ser a Salvação da cena Pop..(minha opnião) Quer conferir vá no You tube e veja a Show Woman em ação no clipe Tigh Trope…

Fika a Dika…
3 Comentários

Arquivado em Sem categoria

3 Respostas para “>Amy winehouse no Brasil…

  1. >acho digno ser antenado…..mas to tao gordo que to qse uma parabólicakkkkkkkkkkkkkknao podia perder essa nem que a consequencia fosse me auro-destruirsaudades manobjoooooooooooops: o blog ta lindo

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

