>Retrô!!!

>

Olá Cats…Final de Semana Gelado em São Paulo…Adooooro (no quesito vestuário)…Não sei se vocês concordam comigo mas todo mundo fica muito elegante num dia frio…no verão as pessoas ficam muito peladas..(eu acho uó)..eu não gosto de corpo á mostra, hoje eu fiz uma produção mais retrô que eu adoro..pelo meu gosto eu viveria vestida assim…fora que todo mundo acha que pareço mais nova..kkkkk

Sobreposição de Saias e Casaquinho: Cavalera, Cinto:Laundry, Sandália: Melissa, Botons: Maria Filó, Anel: Acessory…

15 Comentários

Arquivado em Sem categoria

15 Respostas para “>Retrô!!!

  1. >Linda Demaisss bem, seguramente o look mais bonito de todos!bjuu

  2. >Obrigada!!!Lembrei de quando eu trabalhava na Mac que me vistia bastante assim…Bjus

  3. >Gente quero essa Melissa!!! Adorei o look, super elegante

  4. >Obrigada!Ti amo amore!!!Bjus

  5. >Teve uma época que eu só usava Melissa, mesmo me machucando (pé magro tb). Hoje não consigo nem usar nem desfazer. =)

  6. >Acredita que vi essa melissa no findi e fiquei apaixonada? haha Achei liiiindo o coração metalizado! Seu look ficou perfeito, ainda mais com esse batom!Aliás, tô amando seus batons e já quero providenciar o So Chaud! haha

  7. >Adorei, e concordo com você! prefiro frio mesmo,mas também gosto daquele tempo que fica um ventinho frio e ao mesmo tempo sol, muito bom!amei o batom <3

  8. >Camila obrigada pelos elogios…quanto ao So Chaud…super investimento é maravilhoso…

  9. >Realmente ventinho e sol também é óootimo!!!

  10. >Que look maraaaaaa! Amei o batom e a melissa, que álias, ando querendo!rs bjss

  11. >Obrigada!!!todo mundo falou desse batom…e a melissa é fofa né…Bjus

  12. >Amei o baton tudo o look entao bellissima;.)

  13. >Laisla vi seu comentário aqui la no blog e vim aqui correndo, ai queria colocar seu look tb! Acredita que ontem fiquei tentando lembrar quem mais usou essa melissa pra eu colocar como exemplo..rs bjsssss amei ela, tenho que estreiar!bjsssssss

  14. >Linda, não resisti e acabei colocando o seu por lá, tudo bem?bjsssss

  15. eduarda

    Oi, ficou realmente uma fofura seu look!
    Poderia me dizer qual é a marca e a cor do batom que você está usando?

    Obrigada :)

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

