>Alexa Inspired

>

 Olá pessoas…Hoje não tem o look do dia mas sim os gastos do dia…Como eu gasto fácil…e ainda se tiver um precinho bem digno então…afe!!!Hoje eu fiz todo um tour pelo Bom Retiro…(Eu nunca tinha ido)Ameei…tem coisas íncríveis por lá…a minha sorte é que eu tenho um amigo fofo o Iran que foi meu guia ele conhece tuuuudo por lá…A diversão já começa pela  estação da Luz que é linda!!! eu achei bem engraçado uma pessoa tocando piano…e um monte de curiosos em volta…muito interessante…Na realidade eu fui ao bom retiro porque eu precisava de mais uma “Alexa Inspired” e sai de lá não com uma…mas com 4…comprei 2 pra mim e 2 encomenda e gostaria de ter saido com 10 tem uma mais bonita que a outra tirei fotos das minhas aquisições e de mais 2 bolsas que ficarão no meu pensamento…A loja que vende a “Alexa Inspired” é a já conhecida NINA CICCI que agora além da versão couro ecológico traz a versão em couro finíssima…

                  Eu e o meu amigo Iran

                  O Pianista

Minhas Aquisições…Me perdoem eu não peguei o nome de nenhuma loja fiquei tão empolgada e esqueci…

                                Colete de tachinhas…R$20,00

                         Top Audrey Hepburn todo em Paetê R$50,00

                       Bolsa “Alexa em Couro Legitimo: R$375,00

                           Bolsa “Alexa” em Couro Ecologico: R$ 80,00

Anéis: Madrepérola R$60,00 Cobra:R$23,00 (acabei de ver um igual na O.Z por R$60,00)… Chanel e Coca-Cola: R$10,00(cada)

           As Bolsas que estão em meu pensamento (por enquanto)

Para saber mais á respeito das Bolsas “Alexa Inspired” é só acessar o blog; ninacicci.wordpress.com

16 Comentários

Arquivado em Sem categoria

16 Respostas para “>Alexa Inspired

  1. >Flor, oq é aquele colete de tachas!!! Vc vai ter que voltar cmg lá no Bom Retiro sua Danada!!!E tô falando seríssimo!!! É uma intimação!Ahhh, amanhã vou subir um Post que vc vai amar! Tá programado pra 09:30. Fica de olhooo!Beijocas

  2. >Viu que liiindo!!!vamos sim claro!!!Pode deixar estou sempre ligada!!!bjus

  3. >Adorei tudo!!! Excelentes aquisições tbm quero

  4. No Seu Guarda Roupa

    >Ei Alê,menina que lindaa no sua bolsa,eu queria muito morar ai pra achar tanta coisa legal tbm.Como vc viu adquiri uma off white,mandei e-mail com o Jean da NIna Cicci só q nã timha mais a alexa preta,agora q tem vou q esperar…tô duraa!bjux Alê lindos os seus achados!

  5. >Poxa que pena né…Mas vc já ficou feliz com a sua off white né…vem passear em sampa pra gente garimpar..Bjus!

  6. >Adorei seu estilo, seus looks são lindo, sou louca por tatuagens mais por enquanto só tenho cinco, nossa onde vc encontra tanta coisa bonita e barata assim? eu vivo entre Rio e Lisboa não consigo garimpa nada assim, tbm tenho um blog que conta um pouco do meu dia a dia entre Rio e Lisboa.

  7. >Oii minha linda, amei seu comentários no blog, vamos ser amigas djá!!rsE que comprinhas tudo no Bom Retiro, que álias, acho o melhor lugar para fazer compras buenas e que vc não sai falida(se bem q no meu caso saio de qq jeito rs!). Vou ter que ir ver essas bolsas certeza rs! E esses anéis tb!!Adorei o blog!bjsss

  8. >Oii minha linda, amei seu comentários no blog, vamos ser amigas djá!!rsE que comprinhas tudo no Bom Retiro, que álias, acho o melhor lugar para fazer compras buenas e que vc não sai falida(se bem q no meu caso saio de qq jeito rs!). Vou ter que ir ver essas bolsas certeza rs! E esses anéis tb!!Adorei o blog!bjsss

  9. >Olha que chique eu recebi um comentário da Mica que é super famosa entre as blogueiras…Arrasou obrigada! Bjus

  10. >Luana super obrigada pela visita seu blog é lindo!!!mas não consegui deixar um coment!!!Volte sempre!!!Bjus

  11. >Bom Retiro é VIDA!Olha esse top maravilhoso por 50 mangos… aahhh to sofrendo!hahahaha;**

  12. >Com toda certeza…Agora vou trocar antes eu ia sempre na 25 agora também irei ao bom retiro…Liiinda!!!Bjus

  13. >aaaai amei tudo, pena que você não pegou o nome da loja, e eu não tenho muita paciência pra ir, mas quero ir, você pode ser minha guia?

  14. >Acho que agora eu posso…eu tenho super paciência sou garimpeira master…kkkkk

  15. >Passei mal com as bolsas e o anel Chaneeel! haha Perfeito!

  16. >Estava até com saudades…nunca mais apareceu aqui…legal né arrasei…bjus

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

