>Um pouquinho das minhas makes…

>

Olá…No post abaixo em que eu apareço com o batom vermelho eu disse que praticamente eu não uso batons…e prefiro os berrantes e secos…Resolvi dividir um pouquinho…bem pouquinho…só o que tava arrumadinho…kkkk eu amo make já trabalhei na Mac e veio dai a preferência pelos produtos da marca…

Batons de baixo pra cima: Ruby woo, So Chaud,Cyber,Girl about Tow,Snob,Hue,Taupe,Blankety e Viva Glam Lady Gaga, todos da Mac.
Obs: As cores estão bem diferentes do que realmente são…

4 Comentários

Arquivado em Sem categoria

4 Respostas para “>Um pouquinho das minhas makes…

  1. >acho muito caro comprar mac no brasil :/sou louca por tudo, ja usei e sei que é maravilhoso, mas nunca tenho coragem de pagar o preço

  2. >Meu realmente é muuuito caro!De todos os que eu tenho…alguns eu ganhei outros eu troquei no projeto de concientização bac to mac…outros eu tive que pagar o preço absurdo mesmo!!mas sempre que alguém viaja traz coisas pra mim…

  3. >você é muito chique, amei todos

  4. >Então o Cyber fica preto na boca…Só pra Night mesmo…

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

