>Tshirt de Banda!!!

>

Olá pessoas…Existe forma mais fácil de deixar um look moderno do que uma Tshirt de banda…sempre que quero atualizar um look e ficar confortável uso uma camiseta de banda e um bom jeans..pra ficar feminino um bom salto pra finalizar…Espero que aprovem! bjus

Tshirt,Calça e Sapato: Cavalera, Cinto; (Bofe que faz com resina liquida), Relógio: Casio, Pulseira: Virgin Again, Anel: 25…

Anúncios

6 Comentários

Arquivado em Sem categoria

6 Respostas para “>Tshirt de Banda!!!

  1. >Arrasou bem!!!os 3 ultimos looks perfeitos, acho muito digno essa coisa mais basica!bjus

  2. >Tô ficando véia né bem…tô tentando diminuir…Obrigada!Bjus

  3. >Ai que linda, adorey o look e essa camisa super show.bjus

  4. >ai amei esse sapato, a cavalera tá com os sapatos diferentões, quero ver! também sou super a favor da camiseta de banda com calça jeans e salto, aliás estou com um look assim do final de semana pra postar! :)

  5. >Tem mesmo…posta lá…quero ver! Bjus

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s